Colaboradores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Microrregião do Brejo vai se alegrar com as brincadeiras de Benedito e João Redondo na cidade de Pirpirituba

Uma região pela qual passaram portugueses e holandeses em busca de riquezas, além de ser território que deu origem a um dos polos comerciais do Estado, emancipou-se preservando o nome de origem indígena que referenciava suas terras úmidas e propícias ao nascimento do junco.

‘Peri-peri-tuba’ ou, melhor dizendo, Pirpirituba será o próximo município contemplado com a passagem do projeto Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade – de um canto a outro. Neste final de semana levaremos o que há de melhor no teatro de bonecos popular da Paraíba para vias públicas da cidade.

No sábado (16/11) haverá a apresentação dos bonecos ventríloquos do Mestre Clébio da cidade de Guarabira, especialmente convidado para esta ocasião e, no domingo (17/11), a Cia Boca de Cena apresentará o espetáculo Colcha de Retalhos.
Mestre Clébio e seus bonecos ventríloquos

Os eventos acontecerão sempre a partir das 19h na Rua Presidente João Pessoa gratuitamente.

Este projeto é uma realização da Cia Boca de Cena com patrocínio do Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Cultura e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Pirpirituba.


Vamos brincar de babau?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário