Colaboradores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bú! Benedito e João Redondo vão visitar a cidade ‘morada das almas’...

Conhecida como a Rainha do Vale da Paraíba e localizada numa região entre o Litoral e a Borborema do Estado, se tornou sede de uma área que também leva o seu nome: Itabaiana. É lá que a equipe da Cia Boca de Cena vai apresentar o projeto 'Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade - de um canto a outro' no próximo final de semana.
Em meio a controvérsias relativas ao nome da cidade, um significado bastante aceito é derivado da língua indígena (o vocábulo taba-anga) e quer dizer 'morada das almas'. Com certeza, a mala do bonequeiro convidado vai receber uma boa inspiração: quem sabe não surge uma alminha para mau assombro da população? Brincadeira!!!
Brincante Vavau da cidade de João Pessoa - nosso convidado

No sábado (23/11) o brincante Vavau da cidade de João Pessoa se apresentará em praça pública e no domingo (24/11) a Cia Boca de Cena trará sua 'Colha de Retalhos' para a plateia. Os espetáculos são gratuitos!
Os eventos acontecerão na Praça Epitácio Pessoa a partir das 19h e recebem o patrocínio do Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Cultura, além do apoio cultural da Prefeitura Municipal de Itabaiana e realização da Cia Boca de Cena.
Anita e Seu João em cena - trecho do espetáculo Colcha de Retalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário